Atendimento e suporte

Fale com a nossa equipe de forma fácil

Analisando o relatório de estornos

Nesse tutorial você descobrirá qual os valores estornados para seus pacientes, assim como em quais serviços foram aplicados esses valores.

Como verificar os estornos oferecidos aos seus clientes:

  1. Clique na aba de relatórios;
  2. Clique no botão Estornos;
  3. Selecione qual unidade de negócio deseja verificar os estornos;
  4. Selecione a data inicial do período que deseja verificar os estornos;
  5. Selecione a data final do período que deseja verificar os estornos;
  6. Por fim, selecione o responsável pelo cancelamento da venda ou estorno.

Unidade de Negócio pode ser definida como uma subdivisão da empresa por área de negócio, linha de produto, segmento de atuação de mercado, etc.

Estorno é um abatimento no saldo de um paciente que pode ter ocorrido após um cancelamento de uma venda ou a desistência de uma compra realizada.

Ainda não usa o Scal?