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Analisando o relatório de leads

Nesse tutorial você descobrirá como identificar a quantidade de clientes que entraram em contato e a conversão de vendas de seus colaboradores.

Como verificar os contatos recebidos pelo seu negócio, também chamados de Leads:

  1. Clique na aba de relatórios;
  2. Clique no botão Leads;
  3. Selecione qual unidade de negócio deseja verificar seus Leads*;
  4. Selecione a data inicial do período que deseja verificar os Leads*;
  5. Selecione a data final do período que deseja verificar os Leads*;
  6. Selecione o usuário no qual deseja verificar o funil de vendas para seus Leads*;
  7. Por fim, selecione qual tipo de relatório de Leads* você deseja verificar:
  • Sintético – corresponde a uma visão mais simplificada do relatório, mostrando macro-categorias do funil de vendas;
  • Analítico – corresponde a uma visão mais detalhada de seus contatos, sendo possível identificar cada ligação de cada contato recebido.

Unidade de Negócio pode ser definida como uma subdivisão da empresa por área de negócio, linha de produto, segmento de atuação de mercado, etc.

Leads é um possível cliente para o seu produto ou serviço, são os contatos que demonstraram interesse pelo seu negócio por ligação, e-mail ou qualquer outra forma de contato.

Obs.: Os Leads* referidos no textos são apenas novos contatos cadastrados no período escolhido e a conversão de vendas será com base nesse número de novos Leads.

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