Nesse artigo você descobrirá como verificar as sessões e os saldos pendentes de seus pacientes, para vendas e serviços realizados no período
Como verificar as sessões e saldos pendentes de seus clientes:
- Clique na aba de relatórios;
- Clique no botão Sessões e Saldos pendentes;
- Selecione qual unidade de negócio deseja verificar as sessões e saldos pendentes;
- Selecione a data inicial do período que deseja verificar;
- Selecione a data final do período que deseja verificar;
- Por fim, selecione o tipo de pendência que deseja verificar:
Unidade de Negócio pode ser definida como uma subdivisão da empresa por área de negócio, linha de produto, segmento de atuação de mercado, etc.
Sessões pendentes representam quais serviços o seu negócio deve aos seus clientes. Se o cliente já quitou com suas obrigações, o seu negócio deve realizar o serviço vendido.
Saldos pendentes representam os valores de serviços que o cliente comprou mas ainda não quitou com suas obrigações, devendo, portanto, dinheiro ao seu negócio.