Nesse tutorial você saberá mais sobre como cadastrar um serviço do tipo tratamento para seus pacientes, após realizar uma venda em seu negócio.
Como cadastrar atendimentos de tratamento:
- Inicialmente, deve-se realizar a venda do serviço do tipo tratamento;
- Clique na aba Agenda;
- Clique no dia e horário que deseja marcar o primeiro atendimento do tratamento;
- Selecione a unidade de negócio;
- Digite o nome do paciente;
- Selecione o tratamento vendido;
- Clique no botão “Avançar”;
- Escolha o Profissional que realizará o atendimento – recomenda-se que o profissional que realiza o primeiro atendimento participe de todo o tratamento, construindo uma relação com o cliente e compreendendo sua evolução;
- Marque o campo de repetir o agendamento, caso o paciente deseje agendar mais de um ou todos os atendimentos restantes desde o momento inicial;
- Clique no botão “Verificar disponibilidade”;
- Caso o paciente não queira deixar todas as sessões agendadas ou caso haja algum horário em conflito, remova a seleção de algum agendamento, clicando na caixa de seleção;
- Clique no botão “Agendar horário(s) selecionado(s)”;
- Por fim, clique no botão “Fechar janela”.
Tratamento é o termo utilizado para classificar uma série de atendimentos que será realizada no decorrer do tempo, com o objetivo principal de eliminar a patologia do cliente.
Unidade de Negócio pode ser definida como uma subdivisão da empresa por área de negócio, linha de produto, segmento de atuação de mercado, etc.