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Como cadastrar um recebível/recebimento

Nesse tutorial você descobrirá como cadastrar um recebimento por qualquer tipo de recebível no seu negócio.

Como cadastrar um recebível:

  1. Vá até a aba Financeiro;
  2. Clique no botão Contas a Receber;
  3. Clique no botão “Adicionar recebível”;
  4. Selecione a unidade de negócio;
  5. Preencha os detalhes do lançamento do recebível;
  6. Preencha o valor;
  7. Selecione a forma de pagamento;
  8. Clique no botão “Confirmar recebimento”.

Recebível pode ser entendido como os valores a serem recebidos pagos pelos seus clientes referentes a venda de produtos ou prestação de serviços.

Unidade de Negócio pode ser definida como uma subdivisão da empresa por área de negócio, linha de produto, segmento de atuação de mercado, etc.

Forma de pagamento é entendida como as possibilidades disponíveis no negócio para receber os pagamentos dos clientes, facilidades de pagamento, como: Boleto bancário, Cartão de crédito, Cartão de débito, Cheque, Dinheiro e Transferência bancária.

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