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Como criar novos Espaços de atendimento

Neste tutorial, você aprenderá a criar novos espaços de atendimento para sua unidade de negócios. Isso permitirá uma organização mais eficiente das salas, equipamentos e demais áreas de atendimento disponíveis.

Como criar novos espaços de atendimento:

  1. Acesse Configurações.
  2. Clique em Geral.
  3. Selecione o botão “Espaços de atendimento”.
  4. Clique em “Adicionar espaço”.
  5. Na seção Descrição, insira o nome do novo espaço e selecione as unidades de negócios às quais ele será vinculado.
  6. Finalize clicando em Salvar.

Pronto! O novo espaço de atendimento foi criado e pode ser associado a novos agendamentos ou aos já existentes.

Após criar um novo espaço de atendimento, você poderá utilizar o filtro na lateral da agenda para filtrar os agendamentos vinculados a esse espaço.

O nome do espaço de atendimento também será exibido no agendamento e nos serviços contratados pelo cliente.

Obs.: Esse tipo de configuração só poderá ser realizada pelo perfil de proprietário(a) ou administrador(a).

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