Neste tutorial, você aprenderá a criar novos espaços de atendimento para sua unidade de negócios. Isso permitirá uma organização mais eficiente das salas, equipamentos e demais áreas de atendimento disponíveis.
Como criar novos espaços de atendimento:
- Acesse Configurações.
- Clique em Geral.
- Selecione o botão “Espaços de atendimento”.
- Clique em “Adicionar espaço”.
- Na seção Descrição, insira o nome do novo espaço e selecione as unidades de negócios às quais ele será vinculado.
- Finalize clicando em Salvar.
Pronto! O novo espaço de atendimento foi criado e pode ser associado a novos agendamentos ou aos já existentes.
Após criar um novo espaço de atendimento, você poderá utilizar o filtro na lateral da agenda para filtrar os agendamentos vinculados a esse espaço.
O nome do espaço de atendimento também será exibido no agendamento e nos serviços contratados pelo cliente.
Obs.: Esse tipo de configuração só poderá ser realizada pelo perfil de proprietário(a) ou administrador(a).