Atendimento e suporte

Fale com a nossa equipe de forma fácil

Como editar ou excluir Espaços de atendimento

Neste tutorial, você aprenderá como editar ou excluir espaços de atendimento da sua unidade de negócios. 

Como editar ou excluir espaços de atendimento:

  1. Acesse Configurações.
  2. Clique em Geral.
  3. Selecione o botão “Espaços de atendimento”.
  4. Encontre o espaço que deseja editar ou excluir e clique na seta ao lado do nome.
  5. Editar Espaço de Atendimento:
    • Selecione a opção Editar.
    • Realize as alterações necessárias no espaço de atendimento.
    • Finalize clicando em Salvar.
  6. Excluir Espaço de Atendimento
    • Selecione a opção Excluir.
    • Confirme a exclusão clicando em Excluir.

Observações Importantes

  • Permissões: Esse tipo de configuração só pode ser realizado pelo perfil de proprietário(a) ou administrador(a).
  • Edição: Ao editar o nome de um espaço de atendimento, as alterações serão refletidas em todos os agendamentos vinculados a esse espaço de atendimento.
  • Exclusão: Ao excluir um espaço de atendimento, ele deixará de ser visível nos filtros. No entanto, os agendamentos vinculados ao espaço excluído continuarão vinculados a ele.

Obs.: Esse tipo de configuração só poderá ser realizada pelo perfil de proprietário(a) ou administrador(a).

Ainda não usa o Scal?