Neste tutorial, você aprenderá como editar ou excluir espaços de atendimento da sua unidade de negócios.
Como editar ou excluir espaços de atendimento:
- Acesse Configurações.
- Clique em Geral.
- Selecione o botão “Espaços de atendimento”.
- Encontre o espaço que deseja editar ou excluir e clique na seta ao lado do nome.
- Editar Espaço de Atendimento:
- Selecione a opção Editar.
- Realize as alterações necessárias no espaço de atendimento.
- Finalize clicando em Salvar.
- Excluir Espaço de Atendimento
- Selecione a opção Excluir.
- Confirme a exclusão clicando em Excluir.
Observações Importantes
- Permissões: Esse tipo de configuração só pode ser realizado pelo perfil de proprietário(a) ou administrador(a).
- Edição: Ao editar o nome de um espaço de atendimento, as alterações serão refletidas em todos os agendamentos vinculados a esse espaço de atendimento.
- Exclusão: Ao excluir um espaço de atendimento, ele deixará de ser visível nos filtros. No entanto, os agendamentos vinculados ao espaço excluído continuarão vinculados a ele.
Obs.: Esse tipo de configuração só poderá ser realizada pelo perfil de proprietário(a) ou administrador(a).