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Como utilizar a sala de teleatendimento – Visão do paciente

A funcionalidade de teleatendimento foi desenvolvida para atender pacientes que necessitam de uma consulta remota.

Saiba como utilizar:

  1. Clicar no link que você recebeu por e-mail, SMS ou WhatsApp;
  2. Digite seu nome;
  3. Após informar o seu nome, clique no botão “Entrar no teleatendimento”;

Obs; Antes de iniciar o teleatendimento é preciso PERMITIR o uso do microfone e da câmera no seu dispositivo. Para continuar clique no botão “Permitir”, veja como é fácil:

Pronto! Depois disso é só aguardar o profissional iniciar o seu atendimento:

Funções na sala do teleatendimento:

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Possuir um dispositivo conectado à internet: Computador, Celular ou Tablet.
  • Navegadores compatíveis no computador: Google Chrome , Safari, Mozilla Firefox, Opera e Internet Explorer/Microsoft Edge.
  • Navegadores compatíveis no iPhone: Safari.
  • Navegadores compatíveis no Android: Google Chrome.

Confira abaixo um vídeo demonstrativo do acesso a funcionalidade:

Ainda não usa o Scal?