Atendimento e suporte

Fale com a nossa equipe de forma fácil

Como utilizar a sala de telemedicina – visão paciente

Nesse tutorial você descobrirá como utilizar a sala de telemedicina na visão paciente, para realizar consultas on-line com seu médico.

A funcionalidade sala de telemedicina foi desenvolvida para atender as necessidades dos pacientes das clínicas de saúde em atendimento remoto (por conta da pandemia causada pelo vírus COVID – 19).

Saiba como utilizar:

  1. Clique no link que você recebeu por WhatsApp;
  2. Digite seu nome e sobrenome;
  3. Clique no botão “Entrar no Teleatendimento”;

4. Clique no botão “Permitir” (essa permissão fará com que o sistema acesse seu microfone e câmera no momento do Teleatendimento);

5. Nesse momento você já está na sala de Teleatendimento;

6. Para ativar ou desativar a câmera, clique no símbolo da câmera (quando o símbolo estiver vermelho a câmera estará desativada);

7. Para ativar ou desativar o microfone, clique no símbolo do microfone (quando o símbolo estiver vermelho o microfone estará desativado);

8. Para sair da sessão de Teleatendimento clique no botão acima do nome “Sair”;

9. Para confirmar o fim da sua sessão de Teleatendimento clique por fim no botão “Sair do Teleatendimento”.

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • Possuir um dispositivo conectado à internet: Computador, Celular ou Tablet.
  • Navegadores compatíveis no computador: Google Chrome , Safari, Mozilla Firefox, Opera e Internet Explorer/Microsoft Edge.
  • Navegadores compatíveis no Iphone: Safari.
  • Navegadores compatíveis no Android: Google Chrome.

Confira abaixo um vídeo demonstrativo do acesso a funcionalidade:

Ainda não usa o Scal?