Atendimento e suporte

Fale com a nossa equipe de forma fácil

Realizando agendamento para um lead

Nesse artigo você descobrirá como fazer um agendamento para alguém interessado em seus – Lead – de três formas diferentes

1ª Forma de criar um agendamento para um Lead.

  1. Clique na aba Agenda;
  2. Clique no horário e dia desejados para marcar a consulta;
  3. Uma tela de agendamento será aberta, selecione a unidade de negócio;
  4. Indique o nome do Lead (já deve está cadastrado no sistema);
  5. Selecione o Serviço;
  6. Selecione o Profissional;
  7. Clique no botão “Avançar”.

2ª Forma de criar um agendamento para um Lead.

  1. Clique na aba Agenda;
  2. Clique no botão no lado esquerdo “Novo Agendamento”;
  3. Uma tela de agendamento será aberta, selecione a unidade de negócio;
  4. Indique o nome do Lead (já deve está cadastrado no sistema);
  5. Selecione o Serviço;
  6. Selecione o Profissional;
  7. Clique no botão “Avançar”.

3ª Forma de criar um agendamento para um Lead.

  1. Clique na aba Leads;
  2. Selecione o Lead no qual deseja marcar a  consulta;
  3. Clique no botão “Ver Lead”;
  4. Clique no botão “Agendar para esse Lead”;
  5. Uma tela de agendamento será aberta, selecione a unidade de negócio;
  6. Indique o nome do Paciente;
  7. Selecione o Serviço;
  8. Selecione o Profissional;
  9. Clique no botão “Avançar”.

Lead é um possível cliente para o seu produto ou serviço, são os contatos que demonstraram interesse pelo seu negócio por ligação, e-mail ou qualquer outra forma de contato.

Unidade de negócio pode ser definida como uma subdivisão da empresa por área de negócio, linha de produto, segmento de atuação de mercado, etc


Ainda não usa o Scal?