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Tarefas para Leads

A funcionalidade de Tarefas para Leads permite organizar e controlar as atividades relacionadas aos leads de forma eficiente. Com esse recurso, você poderá atribuir tarefas, definir prazos e acompanhar o progresso diretamente na plataforma:

Como utilizar tarefas para Leads:

  1. No menu principal da sua plataforma, localize e clique na opção “Contatos” e em seguida “Leads”;
  2. Na lista de leads, encontre o lead para o qual deseja adicionar uma tarefa e assim que encontrar o lead desejado, clique em “Ver lead”;
  3. Dentro do perfil do lead, navegue até a seção “Adicionar tarefas”;
  4. Preencha todos os campos necessários para a tarefa:
    Tipo de Tarefa: Escolha o tipo de tarefa a ser realizada (exemplo: Ligação , e-mail, Reunião).
    Data: Selecione a data em que a tarefa deve ser realizada.
    Horário: Defina o horário específico para a tarefa.
    Responsável: Selecione o membro da equipe responsável por essa tarefa.
    Observação: Adicione informações adicionais relevantes sobre a tarefa;
  5. Após preencher todos os campos, clique no botão “Salvar”. A tarefa será registrada no perfil do lead;
  6. Para visualizar todas as tarefas relacionadas aos leads, retorne ao menu principal. Localize a aba de “Contatos” e possuirá também o campo “Tarefas”e visualize todas as tarefas futuras e concluídas;
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