Analista de Suporte Técnico Remoto

Responsabilidades:

– Prestar apoio ao cliente na resolução de problemas técnicos através de algumas dessas ferramentas: chat, whatsapp ou e-mail.
– Atendimento de chamados abertos pelo cliente, orientando e direcionando de forma assertiva e esclarecedora.
– Resolver incidentes de acordo com processos estabelecidos.
– Registrar e protocolar incidentes, seguindo os padrões de qualidade.
– Realizar treinamentos on-line e tira-dúvidas com os clientes.
– Negociar uma resolução que seja satisfatória para os usuários finais em vários níveis (técnico, físico e todos os níveis de gerenciamento).

Para esta vaga é essencial ter:

– Boa comunicação.
– Ensino médio completo.
– Experiência com clientes e centrais de atendimento.

Diferenciais:

– Experiência em B2B.
– Ter experiência em saúde ou em empresas de tecnologia voltadas para a área de saúde.
– Conhecimento em sistema de chamados (Zendesk/Zoho Desk/Intercom)
– Ensino Superior em Administração, Engenharia, Sistema de informação e áreas afins;

Detalhes da vaga

– Remoto (Trabalhe de onde você quiser)
– CLT
– Auxílio Home Office


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